Fundado em novembro de 1985 pelo seu idealizador Joeci José Chiaparini, Contador responsável, o Sul Americano Contabilidade contava com apenas dois funcionários e com uma quantia pequena de clientes, porém sempre fiéis e fundamentais para toda essa caminhada.

Com o passar do tempo, aliado ao avanço e desenvolvimento do Oeste Catarinense, o escritório cresceu e se consolidou no atendimento de micros, pequenas e médias empresas. O setor de Recursos Humanos oferece todo o suporte necessário para a tranquilidade das empresas comandado desde os anos de 1990 por Ladir Sirena Chiaparini, pós-graduada em Direito do Trabalho juntamente com uma equipe especializada.

Nos últimos anos, o Sul Americano Contabilidade entrou em uma nova fase: em 2010 se estabeleceu em sua sede própria, localizada na Av. Porto Alegre 1315-D, centro de Chapecó, renovou sua identidade visual e investiu em novas tecnologias.

Com novos anseios, passaram a fazer parte da equipe Ariliano Wisoski, Contador e Bacharel em Direito, e a Advogada Lauriane Chiaparini. Wisoski comanda atualmente o setor fiscal do escritório, sempre desafiador devido as inúmeras mudanças legislativas, o qual se mostra primordial para o crescimento da empresas. Já Lauriane passou a prestar o apoio legal ao escritório, focando seu trabalho na constituição e alteração de empresas, criação de "holding" familiar para proteção do patrimônio dos clientes, bem como suporte às exigências dos entes Municipais, Estadual e Federal.

Ao longo de três décadas de desafios, o escritório chega a sua maturidade buscando sempre o aprimoramento da equipe, a renovação tecnológica e o bom atendimento a todos os seus clientes.

Sul Americano Contabilidade
Av. Porto Alegre 1315D, sobreloja - Centro - Chapecó-SC, Brasil   CEP 89.802-131
(49) 3322-5068 - WhatsApp (49) 99139-8745 -  joeci@proradio.com.br   ari@desbrava.com.br

©2020 por sulamericano.com.br